Arquivo de 24 de Fevereiro, 2009

Eu e os 7 Pecados capitais

A pedido das meninas do Alma Gémea, ok eu confesso:

Avareza – Este definitivamente não me leva para paragens mais quentes, como o Inferno com que nos ameaçam! Dou, partilho e empresto, sem problema algum. Não tudo… claro está! 😉

Gula – Por aqui também estou livre da fogueira! Gosto de comer, especialmente em boa companhia, e nesse caso, até gosto de cozinhar, mas sou daquelas que come para viver, não vivo para comer!

Inveja – Ui… que coisa feia! Nunca consegui perceber o por quê, mas a inversa é bem verdade, mais facilmente noto que sou alvo desta coisa… Odeio inveja! (ai… odiar é pecado?!)

Ira – Ah… agora apanharam-me! Algumas vezes não dá mesmo para contornar. Depois arrependo-me, mas o disparate já está feito! Mea Culpa!

Luxúria – Hummm… dá para me chamuscar um pedacito! 😉  Uma pessoa não é de ferro…

Preguiça – Nops! Aliás, se tenho um daqueles dias em que não me apetece fazer nada, perguntam-me logo se estou doente?!

Soberba – O orgulho é qb, mas arrogância e sentimento de superioridade são coisas definitivamente fora do meu dicionário.


Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Creative Commons

Creative Commons License

Email me!

lqsa . wordpress @ gmail . com